Testado: Máscara para cílios Extra volume da Vult Cosmética



Como prometido mais cedo no Instagram (segue aí @olhameuolho), testei a Máscara para cílios Extra volume da Vult Cosmética.


O vidrinho custou R$ 16,70 em uma farmácia do Rio. Comprei por curiosidade pois nunca tinha testado nenhuma máscara da Vult e estava precisando de uma nova. O aplicador é normal, não tem nada de diferente dos aplicadores comuns. 



A cobertura da máscara não é perfeita em uma camada, com duas é mais aceitável. Não achei o melhor produto do mundo, mas pelo preço acho que compensa. Achei inadequado o nome 'Extra Volume' pois a máscara age como uma normal, não deixa os cílios com um supervolume como prometido. É um item básico que só vale a pena para quem não quer gastar muito ou não tem um grande costume de usar produtos deste tipo.O que mais me agradou foi a embalagem, que é grossinha e fácil de segurar. 


Me decepcionei um pouco com a marca, acho que podiam ter caprichado mais na fórmula. Achei a máscara 'pesada', isto é, ela me faz lembrar que estou usando rímel, o cílio fica muito espesso e grudado. Ela não é a prova d'água.

Nota: ♥ 

Nenhum comentário:

Olha meu Olho (2012) Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial devem ser creditadas ao seu devido autor.
Design e código desenvolvidos por Anna Martins | Ilustração por: Autor Desconhecido.