Testado: Lápis Chanel Le Crayon Yeux + apontador


Um dos meus principais produtos na minha necessaire de make é o lápis delineador. Confesso que não tenho muita habilidade com o delineador líquido, então invisto forte no formato lápis do produto. Uma amiga me emprestou o lápis CHANEL Le Crayon Yeux Preto dela (quase surtei quando vi!) para testar, e claro, merece um post aqui no blog. E ainda testei o apontador da marca.


O lápis possui duas pontas: o lápis de verdade e um esfumador. Vou começar falando sobre o lápis. Ele é simplesmente o delineador mais macio que eu já usei na vida. Sabe aqueles produtos que só no primeiro risco você já percebe que é de qualidade? É essa a sensação. O traço sai fiinho, não machuca o olho (odeio produtos tão duros que chegam a machucar) e dura bastante. Eu usei, saí com os amigos e no final ele ainda estava lá, intacto. Caprichou, Chanel!


Mas o melhor do lápis é sem dúvida o esfumador. Trata-se de uma borrachinha, e não um pincel como eu esperava. É feito uma espuminha, um material maciço e fofinho. Ao passar o resultado é incrível pois ele cumpre seu trabalho muito bem, uma passada e já esfuma, dando um efeito lindo. Acho que eu usaria esse pincel com todos os meus lápis, pois ele transforma o delineador em sombra! Produtinho 2 em 1, economia!
Eu achei o apontador normal, nada demais a não ser o nome da marca. Mas é uma boa ideia ter um apontador so para make, evita a contaminação do produto.

Fiz a montagem com as fotos de testes (no meu olho só está com o produto para melhorar a visualização). Peço desculpas pela qualidade, eu fotografei nas férias e a iluminação não ajudou, além de eu não estar usando a câmera compacta, eu tive que usar câmeras alternativas kk.

 Preciso deste lápis, vai estar na wishlist! Custa R$112 na Chanel Brasil (loja oficial da marca). Dica para quem vai para fora! E leva nota máxima!

Nota: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Olha meu Olho (2012) Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial devem ser creditadas ao seu devido autor.
Design e código desenvolvidos por Anna Martins | Ilustração por: Autor Desconhecido.